Model: Bolsa Saco
Product ID: 7
Product SKU: 7
Bolsa Saco Transversal Tecido Africano Azul

Bolsa Saco Transversal Tecido Africano Azul

Estoque: 0Modelo:Bolsa Saco Referência: BSc01


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Esse é um modelo clássico numa versão com vibração alegre e descontraída, porque colorida como tudo que faço. Tem desenho e caimento muito confortável. É dessas peças que parecem pequenas, mas na hora de usar causa espanto pelo tanto de coisa que cabe – já carreguei até meu agogô + baqueta dentro dela.

Formato saco/baú, também conhecida como bucket bag (isso mesmo, “bolsa balde”!) tem o fundo estruturado, bem firme, e acabamento com vivo.

Ela fecha com botão de imã e tira ajustável. Forrada, além de espaçosa ela também tem, internamente e pra manter tudo organizado, bolso para celular, mosquetão porta-chaves e um bolso com zíper.

Esta  que você tá vendo é de tecido africanodublado com lona, fundo azul predominante, coordenado com sarja vermelha. E tem uns detalhes que foram escolhidos com muito carinho: esses metais pesadinhos nas pontas da tira de fechamento, os ilhóses num tamanho perfeito, o passador que também é feito de sarja na mesma cor da bolsa.

É feita no Brasil, é feita por mim, é artesanal e cheia de cuidado, com materiais de muita qualidade: 100% algodão, zíper interno YKK, metais com acabamento ouro velho que não enferrujam. Despojada, é a cara de uma saída cheia de estilo com mãos livres e soltas.

Tá em dúvida sobre as dimensões? Então vamos lá: eu descrevo como uma bolsa de média pra pequena. Como eu disse lá em cima, visualmente parece pequena, mas como tem o fundo largo e bem estruturado ela também é muito funcional. Já usei levando ao mesmo tempo garrafa de água, nécessaire média, lanche, guarda-chuva pequeno, carteira e celular, sem que ela perca o formato ou pareça estufada. Aqui abaixo tem as medidas aproximadas, que você também pode conferir na última imagem, tão bem explicadinhas. Quanto à alça, é regulável pra se adaptar a corpos de muitos tamanhos. Pra ter uma ideia, ela com a alça na regulagem máxima fica com 105 centímetros no total; isso quer dizer que em mim, que tenho 1,68m, usada na transversal, fica abaixo do meu quadril.  Então dá pra pessoas grandes – altas ou gordas - usarem atravessada.

Se tiver mais dúvidas é só me perguntar, tá bem? Respondo o quanto antes com muito afeto.

 

Medidas aproximadas

Altura com alça no tamanho máximo: 105cm
Altura aproximada do corpo da bolsa: 28cm
Largura aproximada do corpo da bolsa: 26cm
Largura do fundo (ou profundidade da bolsa): 15cm


Sobre cores

Tento ajustar para que fique o mais fiel possível, mas pode haver variação entre a cor do produto e da imagem, devido à regulagem de cada monitor.

 

Pra quem é de prosa e história

Havia muito tempo que eu tinha vontade de fazer este modelo, mas nunca tinha usado um! A vida toda privilegiei bolsas de ombro mais quadradas ou transversais carteiro. Além da falta de hábito, tinha um medinho da técnica – fazer fundo estruturado e colocar vivo (esse “gordinho” em volta do fundo) pode ser um desafio, quem costura sabe. Só depois de fazer mais um curso no Senai em 2019 - e produzir na aula uma peça em material sintético - me senti segura para tentá-la em tecido. Foram muitos testes relacionados à dublagem, estruturação do fundo e acabamento até chegar no conjunto de materiais que me deixou satisfeita com o resultado. Adotei a piloto pro meu uso e virei fã!  

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos