Model: Bolsa Miúda
Product ID: 53
Product SKU: 53
New In stock />
Bolsa Miúda Verde Pistache

Bolsa Miúda Verde Pistache

Estoque: 2Modelo:Bolsa MiúdaDisponibilidade: Imediata Referência: BMi04


Por:
R$ 149,70

ou 3x de R$ 49,90 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Resumão

 

Bolsa pequena com alça transversal removível, possível o uso como nécessaire ou bolsa de mão

 

Cor predominante: verde pistache

Fechamento: zíper

Material: tecidos 100% algodão

Material de origem animal: não

Metais: acabamento ouro velho

Forrada: sim, com lona

Organização interna: dois bolsos, um com zíper e outro sem

Alça regulável: sim

Tamanho: pequeno

Medidas aproximadas: 

Altura - 17cm

Largura - 26cm

Base ou profundidade - 2,5cm

 

Em detalhes

Pequena, mas nem tanto; versátil, leve e, claro, colorida!

Essa é a nossa menor bolsa e foi pensada pra carregar suas preciosidades necessárias com conforto, praticidade e segurança. Aquela peça pro cineminha, pra caminhada no final de semana ou pra levar numa viagem e te acompanhar em tudo quanto é passeio, sabe? 

Por fora, tecido estampado coordenado com sarja colorida, ambos dublados para a peça ficar mais firme. Nessa a estampa tá por conta desse pano africano lindo com desenho azul marinho sobre verde claro; a parte lisa é verde pistache. Tem também uma faixa preta pra encaixar o punho e usar como uma bolsa de mão; sim, porque a alça comprida, além de regulável, é presa por mosquetões. Então é só tirar e: tá-dááá! Eis uma bolsa de mão ou nécessaire, como quiser.  

Ela fecha com zíper e vamos à parte de dentro: forrada com nossa querida lona pink, bem encorpada. Tem um bolso com zíper e outro sem para deixar tudo organizado e fácil de achar.

É uma peça 100% algodão e sem materiais sintéticos ou de origem animal. Os metais bem lindos, com acabamento ouro velho. Zíper e cursor YKK, tudo com muita qualidade.

Tá em dúvida sobre as dimensões?  Vou tentar ajudar: cabe, ao mesmo tempo, um caderno de capa dura pequeno com 21x14cm + carteira média + celular com 5.2 polegadas. Substituí o caderno por uma garrafinha de água de 500ml e também funcionou.  Quanto ao uso na  transversal, eu tenho 1,68m de altura e com a alça na regulagem máxima ela fica abaixo do meu quadril, bem confortável. Ali no resumão tem as medidas aproximadas, que você também pode conferir na última imagem, tão bem explicadinhas.

 

Alguns avisos

- sobre cores, tento ajustar para que fique o mais fiel possível, mas pode haver variação entre a cor do produto e da imagem, devido à regulagem de cada monitor.

- trata-se de um produto artesanal, é possível que haja variação na posição da estampa e a peça recebida não seja idêntica à da foto de divulgação. Se tiver dúvidas sobre isso, entra em contato comigo.

 

Pra quem é de prosa e história

A base dessa peça já existia; lá em 2016 eu fiz um modelo chamado Alhambra que tinha o corpo igualzinho, mas com uma tampa estilo carteiro e com alça não destacável. Quando percebi a necessidade de incluir um modelo pequeno no nosso atual conjunto de produtos, tive várias ideias, desenhei muitas, mas no fim acabei percebendo o potencial dessa peça antiga. Resgatei o molde, fui fazendo adaptações e cheguei nesse desenho atual. A alça preta também é uma história de “acervo de ideias”. Em 2019 fiz um curso no Senai e conheci o Alexandre, um querido que um dia comentou comigo sobre esse estilo de bolsa com encaixe para mão, que ele achava ter tudo a ver com a marca. Achei bonito, porém na época eu não enxergava como inserir na minha modelagem, pois parecia um recurso muito mais afinado com bolsas e carteiras de couro. Mas guardei a sugestão com muito carinho e no fim das contas, adaptando para o tecido, ela ajudou a moldar a cara e a identidade dessa bolsa renovada. Cuidemos dos nossos baús, das nossas referências e memórias ;)

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos