Model: Boho Aviamentos
Product ID: 23
Product SKU: 23
New In stock />
Bolsa Boho Aviamentos Transversal Vermelha e Marrom

Bolsa Boho Aviamentos Transversal Vermelha e Marrom

Destaque

Estoque: 1Modelo:Boho AviamentosDisponibilidade: Imediata Referência: BBhA02


Por:
R$ 321,00

ou 3x de R$ 107,00 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Resumão

 

Bolsa não estruturada, porém encorpada, com aplicação de aviamentos.

 

Cores predominantes: vermelho, marrom

Fechamento: zíper

Material: tecido 100% algodão / aplicações em fibras diversas

Material de origem animal: não

Metais: acabamento ouro velho

Forrada: sim, com lona

Organização interna: bolso para celular, bolso com zíper e mosquetão para chaves

Alça regulável: sim

Tamanho: grande

Medidas aproximadas: 

Altura com alça no tamanho máximo - 110cm

Altura aproximada do corpo da bolsa - 38cm

Largura aproximada do corpo da bolsa - 40cm

 

Em detalhes

A riqueza dessa superfície! Normalmente é isso que primeiro chama a atenção nessa peça e com razão, né mesmo? É porque ela é assim, cheia de cores, de detalhes, de informação, de mistura.

E tem também o desenho: arredondado e ao mesmo tempo adaptável, a aparência muda conforme o volume de coisas que você estiver carregando, é uma bolsa que tem um caimento muito confortável.

Ela é feita de sarja pesada, que é um tecido firme e fresco. Aqui, o corpo é vermelho coordenado com sarja leve marrom.  Uma vibração alegre e descontraída com o charme dançante dessas amarrações.

As funcionalidades: ela fecha com zíper e é muito espaçosa. Internamente, pra manter tudo organizado, tem bolso para celular, mosquetão porta-chaves e um bolso grande, também com zíper. Sim, é forrada! Com lona pink que deixa ela ainda mais UAU!!, toda feliz e tranquila por saber que também é linda por dentro.

É feita no Brasil, é feita por mim, é artesanal e cheia de cuidado, com materiais de muita qualidade: 100% algodão, zíper YKK, metais com acabamento ouro velho que não enferrujam. As aplicações são de materiais diversos, principalmente algodão e viscose. Despojada, é a cara daquele dia em que a gente quer se colorir – mas com mãos livres e soltas.

A alça é regulável, pra se adaptar a corpos de muitos tamanhos. Tá em dúvida sobre as dimensões? Então vamos lá, bem sincerona: é uma bolsa grande! Ali no resumão tem as medidas aproximadas, que você também pode conferir na última imagem, tão bem explicadinhas. Pra ter uma ideia, ela com a alça na regulagem máxima fica com 110 centímetros no total; isso quer dizer que em mim, que tenho 1,68m, usada na transversal, chega a bater no meu joelho. Então dá pra pessoas grandes – altas, gordas ou ambas - usarem atravessada tranquilamente.

Se tiver mais dúvidas é só me perguntar, tá bem? Respondo o quanto antes com muito afeto.

 

Sobre cores

Tento ajustar para que fique o mais fiel possível, mas pode haver variação entre a cor do produto e da imagem, devido à regulagem de cada monitor.

 

Pra quem é de prosa e história

Quando decidi fazer essa peça fiquei um pouco apreensiva porque imaginava que seria um processo demorado – e de fato levo de 7 a 8 horas pra fazer uma destas nascer – e, consequentemente, caro. Só que achei o resultado tão lindo que decidi continuar, botando fé que ela encontraria seu público. São peças únicas: corto só o corpo e escolho a sarja pesada e a leve (a leve é a que vai na alça e nas amarrações). A partir dessa primeira coordenação é que vou, uma a uma, fazendo a criação da superfície, a composição e costura dos aviamentos. Então nunca sei direito como será o resultado final – cada peça é uma surpresa e também exclusiva! É possível repetir as coordenações de base (por exemplo, sarja pesada laranja com detalhe da alça e amarrações em marrom), mas os aviamentos e as tiras de tecido que serão acrescentados sempre serão diferentes. Assim, há bolsas parecidas, mas nunca iguais.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos